Nós recomendamos:

 Comece agora mesmo, é fácil!

Webydo – Exemplos de sites

Webydo - Exemplos de sites

Com uma variedade incrível de serviços Do-It-Yourself (Faça você mesmo) encontrados na Internet, programar e construir um site básico do zero não faz sentido. Décadas atrás, quando os editores WYSIWYG (What You See Is What You Get) ainda não eram populares, designers tinham que transformar todos os elementos do site em código manualmente. Por sorte, hoje, designers podem se poupar deste árduo trabalho sem sacrificar qualidade. Inscreva-se em alguma plataforma profissional para criação de sites como o Webydo, por exemplo, e libere toda sua criatividade sem se preocupar com o código fonte.

Confira alguns sites criados através do Webydo e surpreenda-se com o potencial dos construtores de sites. Para saber mais, veja nosso review completo do Webydo.

StellaAndLori

StellaAndLori.com é um site muito bonito e descontraído, que representa uma pequena companhia que fabrica artigos em couro. Imagem de fundo contagiante, detalhes interativos, navegação simples e tipografia customizada tornam o site moderno e elegante. Há uma galeria de produtos com detalhes e descrições, e também um painel de itens relacionados. Infelizmente você não pode comprar nenhum produto pelo do site, somente acessando a página de Stella & Lori na Etsy.

StellaAndLori

Punko

Punkos.com é um site incomum e chamativo, atraindo muitos visitantes (o preview do site é exibido na seção Webydo’s Spotlight, onde estão alguns destaques da plataforma). Punkos.com representa uma pequena empresa que fabrica produtos artesanais. Na data de hoje, produzem meias-calças. O cliente pode escolher entre diversos tecidos e tamanhos. A imagem de fundo do site é composta por várias fotos que remetem a marca.

Punko

GurinYoav

GurinYoav.com é o portfólio online de um fotógrafo. Com muita elegância, consegue exibir várias informações de forma clara. O foco principal do site são as imagens: são cinco seções que mostram os melhores trabalhos do artista e uma citação sobre fotografia na página inicial. Também há a seção para Contato, que traz um formulário de feedback e informações sobre como contratar o fotógrafo.

GurinYoav

Você encontra outros exemplos de sites feitos através do Webydo no site oficial. Se você já é um usuário da plataforma Webydo e não se importa que outras pessoas vejam suas criações, pode enviar seu trabalho para a seção Spotlight. Fazendo isso, é bem provável que o número de acessos aumente consideravelmente.

O Webydo tem uma versão gratuita, possibilitando que você crie e publique inúmeros sites (somente no subdomínio o Webydo). Quando seu site estiver pronto, você pode fazer um upgrade em sua conta e ter seu próprio domínio.

Comments are closed.