Nós recomendamos:

 Comece agora mesmo, é fácil!

Construindo um site a partir do zero com SuperWebsiteBuilders

Você veio parar no blog SuperbWebsitebuilders, e isso significa que você não precisa mais coçar a cabeça pensando em como construir um site a partir do zero :). Você não vai sair de mãos vazias: neste site você vai encontrar uma enorme quantidade de informação sobre como construir um site rapidamente com esforços mínimos e sem a necessidade de conhecimento em HTML. A resposta é usar construtores de sites.

Construtores de sites são a opção mais econômica, rápida e fácil para ter seu pedaço da web. Eles são ridiculamente simples – usá-los é como criar um perfil em uma rede social. E mais: a maioria deles oferece seus recursos de webdesign sem custos.

Então, se você está levando a sério o seu empreendimento, aqui vai uma rápida orientação sobre como criar um site do zero sem gostar um centavo, com a ajuda deste blog. Leia as sugestões que compartilho abaixo (se você é um iniciante) ou vá diretamente às resenhas de construtores de sites para selecionar a melhor plataforma para seu futuro site (se você é experiente no assunto).

Passo 1: Faça um esboço de seu site

O elemento mais importante de todo o empreendimento é a sua idéia. Você deve definir claramente o propósito do site e construir tudo em torno desse propósito. É também aconselhável fazer pelo menos um plano de negócios simples antes de criar um site.

Passo 2: Faça uma lista de funções de que você pode precisar

Leve o tempo que precisar para elaborar uma lista das funções mais vitais para o seu futuro site. Elas podem incluir um módulo de e-commerce, e-mail personalizado, opção de gerenciamento de usuários, possibilidade de anexar um fórum, blog, etc…

Passo 3: Verifique as resenhas de construtores de sites

Agora é a hora de encontrar o melhor construtor de site: verifique nossa página inicial contendo as avliações dos construtores de sites mais populares e leia as resenhas completas das plataformas para comparar seus recursos com sua lista de funções. Em caso de dúvidas entre dois construtores específicos, você pode ir à Categoria de comparações – nessa seção eu confronto diferentes construtores de sites usando os mesmo critérios (preços, layouts, recursos, facilidade de uso, etc).

Passo 4: Selecione um construtor de sites e comece a criar

Uma vez que você tenha lido as resenhas e comparações e esteja informado, você pode começar a criar um site do início: simplesmente vá à página do serviço escolhido, assine-o e comece a dar corpo às suas idéias 🙂 . A maior parte dos construtores de sites oferecem excelentes vídeos introdutórios e tutoriais que vão guiar você por todos os estágios do processo.

Passo 5: Teste a usabilidade de seu site e coloque-o no ar!

Quando o seu site estiver pronto, está na hora de verificar suas características básicas de usabilidade. Leia meus Artigos referentes a Web Design para ter uma idéia melhor sobre como um site altamente profissional deve parecer. Caso sua criação corresponda a todas as suas necessidades de negócios e requerimentos de usabilidade, publique-a e compartilhe as novidades com o mundo!

Caso você ainda tenha dúvidas ou perguntas, você pode ir até a seção de perguntas frequentes ou fazer contato diretamente comigo através deste formulário.

Comments are closed.